segunda-feira, 14 de março de 2016

Um dia doido, diferente mas deslumbrante!


Oi geeenteee! Tudo beem? Hoje vim com mais um "Look da Maria". Sabe que estou A-MAN-DO fazer isso? Engraçado como paciência, uma boa luz e uma maquiagem podem mudar alguém. È como se fosse outra pessoa! haha! :) 
Aqui nas fotos tem um make suuper lindo que a minha maravilhosa amiga me ajodou (créditos TODOS para ela, make, cabelo e fotos) . Vamos começar?? 
p.s: ela não é cabeleireira nem nada ok? Ela apenas ama beleza, maquiagem, penteados... :)


Gente, olhem que trança lindaaa! *--*, claro que não fui eu que fiz, até porque não tenho muito dom para isso (infelizmente), mas ela fez em poucos minutos. Ela chama trança cascata, e fica incrível! Para um dia de sol, um casamento, até! Quem sabe? Acho que se eu estivesse com uma roupa mais romântica/lady like talvez tivesse destacado mais. Meu look está mais para Boho! Haha 

Ficou confusa com tantas palavras? Separei alguns tutoriais que podem ajudar !

Como fazer trança cascata: 



Bora começar a  ver o meu look? 

Essa foi uma das primeiras fotos e com esse penteado que me surpreendeu... quando eu vi as fotos fiquei apaixonada! 
O meu look é bem simples, mas combinando o batom deu destaque mesmo com apenas uma saia e uma regatinha. !

 
 

Aqui já tem um"coque rosquinha" que eu amoo! Acho lindo, e em algumas lojinhas vende, parece um donut, que você coloca no cabelo e faz rapidinho esse penteado!
Já aprendi tantas coisas vendo vídeos no youtube! É muito bom! :)




Já esse é um coque "podrinho" porque você faz sem se preocupar com os fios fora do lugar ou como enrolar antes de prender com o elástico de cabelo. Ai ,eu amo o blog dela <3 sou leitora há 3 anos e ela me inspirou demais para criar este aqui!



Essa aqui sou eu fingindo ser modelo! Haha.  
    
 

Gostaram desse look? estou muito em uma vibe boho nesse verão. Amo essa saia, ela tem um ótimo comprimento e combina com várias cores! (agora o verão está acabando :(   
 
 

Aqui podem ver bem detalhadamente essa make linda! 

 


  Saia: Sul Center

          Regata: Forever 21

               Fotógrafa : Renata Raquel


  Batom: Uvali, quem disse, berenice? R$31,90
Delineador: Maybeline  
Corretivo: Nyx 
Pó: Intense o Boticário- cor 01
Iluminador:http://www.contem1g.com.br/produtos/familia/87/sombra-em-po/detalhes 
Blush: Intense o Boticário- cor 01
Contorno: Paleta nyx love in paris n°5 

Mais um post finalizado com sucesso! Espero de verdade que tenham amado ler tanto quanto amei tirar as fotos e escrever aqui para vocês! Fiquem ligados no próximo post, virão novidades quentinhas! <3 um beijo a todos vocês, leitores e tenham uma ótima semana! 
Maria



Nenhum comentário:

Postar um comentário