segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Contos de uma Segunda Feira Chuvosa

Rotina cansa..... 
Busque coisas novas. Sempre. Já pensou se enjoar da própria vida? Mesmo estando na profissão certa, tendo casa, roupas,enfim, bens materiais que precisamos para viver, algo sempre falta, um bolo no estômago como se algo faltasse.
Um quê a mais... A cereja do bolo.Se sentir vazio não é um crime, mas quando isso não muda você deve fazer algo a respeito. Buscar pessoas novas, ligares novos, poesia, música. Viajar, quem sabe. Ir aquele lugar que sempre, no fundo, sonhou. Ler um best seller, colher flores, fazer um piquenique. Em dias de chuva, ela não falta, Mas em você, o que falta?
Não somos obrigados a viver na mesmice. Sabe quando aquilo cansa?Ah! Segundas- Feiras, são as piores. Porque parece que tudo vira um drama, você está cansado da semana anterior e acha que quando outra começa sempre vai ser diferente. Encontre algo que te distraia. Não a ponto de esquecer seu nome. Ou melhor, sim, que você esqueça de tudo ao seu redor. Relaxe a mente, respire,pense mais. NUNCA  esqueça quem você é, de onde veio e o que você possui, sentimentos sempre são acolhedores. De uma hora para a outra você pode perder tudo. Agradeça. Mas não, claro, agradecer á rotina. Porque ela cansa.





Inspirações <33

Nenhum comentário:

Postar um comentário