quinta-feira, 18 de junho de 2015

UM ANO DE FELICIDADE PURA E SIMPLES


   GEENTEEEEE!! UM ANO DE BLOG <3333(19/06) exatamente um ano atrás começei a colocar em palavras o que eu sentia e pensava. 
Achei que era super digno fazer um post sobre isto, porque como eu já disse aqui foi uma coisa que mudou minha vida.

Queria também pedir desculpas por não estar escrevendo como antes, mas estão chegando as férias e quero voltar  a escrever o quanto antes, porque é um hobby pra mim, é algo que gosto muito de fazer e não consigo mais viver sem, só quando existem motivos de força maior(como a faculdade!). Fazer este blog foi como um sonho que eu realizei, não que eu soubesse que teria um, mas sei lá, sempre gostei de escrever e colocar pra fora o que eu estava sentindo, mas nunca parei pra pensar que seria uma coisa tão legal de fazer.
Como todos vocês também passo por situações difíceis, e esta foi uma maneira de desestressar também para minha vida, rotina e problemas.Muita gente achou uma ideia ruim fazer um blog, mas também muitas pessoas incentivaram a fazer algo que senti no fundo do coração que devia ser feito, algo que não se pode explicar,só sentir. Por isso queria dizer a vocês que mesmo que digam que não irão conseguir, que é uma idéia boba, siga em frente, pelo menos tente. Você pode se surpreender com seu potencial. Assim como eu me surpreendi, confesso, no início pensei que não teria assuntos, e já se vão 181 postagens aqui (ACREDITEM!!).


 Enfim, só usei o meu espacinho no mundo para agradecer e desabafar <3

Espero que continuem vendo, gostando e se alegrando, rindo, querendo muito ir ao cinema em cada post de filmes, séries, maquiagens, ou simplesmente lendo meus textos e se espelhando em minhas experiências boas ou ruins. Porque isso era minha intenção desde o início, ajudar as pessoas assim como tantas blogueiras me ajudaram, a aprender a usar maquigem, confiar mais em você mesma, ter autoestima, ser feliz da sua maneira. 


  MUITOS E MUITOS BEIJOS 

          Maria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário