terça-feira, 13 de janeiro de 2015

PRODUTOS DE ROSTO/CORPO/CABELO


Olá gente boa! Vim aqui fazer um post que queria faz tempo kkkk DOS MEUS PRODUTOS <33. Confesso que no verão compro(ou tento ao menos) comprar um produto para o cabelo que proteja do sol e do mar, além do vento, que também prejudicam. Mas não sou a louca dos produtos kkkk. A partir dos 18 anos mais ou menos começei a me interessar por essas coisas, e nesse ano em especial, mostrei aqui o Creme para Pentear Pantene Summer Edtion.lembram? Então.tenho testado desde então e amei o resultado, ele deixa o cabelo mais macio, e realmente não senti os danos do sol(detalhe que cortei o cabelo também. esqueci de mostrar aqui, vou aproveitar e já mostrar.)
 A,antes que me esqueça, já quero frizar que não faço/acredito nestas simpatias de ano novo(nada contra que faz/acredita),mas uma coisa que eu realmente faço nas primeiras semanas do ano é cortar as pontas, ou um corte mais radical(começei em 2013 a mudar mesmo) e desde então sempre faço. Este ano apenas cortei as pontas, mas já senti super a diferença. Querem ver?? 

  

O que acharam? EU super acho que faz diferença,além de trazer saúde para os fios. MAAAAS,voltando ao post né? kkkk 

Hoje vou mostrar pra vocês os produtos de pele que uso há quase dois anos, dois da panvel e dois que se encontra em fármacias nesse Brasil! Além de dois hidratantes, um que uso para o corpo e um para o rosto(sempre troco o de corpo, mas o de rosto uso faz tempo). Agora.como é minha rotina? Eu lavo o rosto com o sabonete vichy(todas as informações virão abaixo no post!!), ao acordar, só ele. De noite eu passo ele, depois o tônico da panvel com o algodão e em seguida o hidratante vasenol(LEMBRANDO QUE ISSO MUDA DE PESSOA PARA PESSOA, EU FAÇO O QUE MELHOR SE ADEQUA A MINHA PESSOA KK E MEU TIPO DE PELE). No cabelo, lavo normalmente penteando no banho, seco com toalha,desembaraço,escovo e passo o creme para pentear. Também uso hidrante no corpo todo após o banho.



Demaquilante Bifásico Panvel Faces – 150ml
 Para ter uma pele bonita e saudável, siga os 3 passos básicos de cuidados faciais diários utilizando todos os produtos da linha Panvel Faces: 1- Limpeza / 2- Tonificação / 3- Hidratação.
 O Demaquilante Bifásico Panvel Faces remove de forma suave e eficaz a maquiagem da área dos olhos, inclusive à prova d’ água, mantendo a hidratação natural da pele, sem deixá-la oleosa. Sua fórmula possui silicones voláteis que não permanecem na pele e não obstruem os poros evitando assim a formação de acne e cravos. Modo de usar: Agite bem antes de usar. Umedeça o algodão com o Demaquilante Bifásico Panvel Faces e aplique o produto na área dos olhos até remover toda a maquiagem. Não necessita enxágue. Precauções: Mantenha fora do alcance de crianças. No caso de sensibilidade, suspenda o uso.
o que achei do produto: Foi o primeiro demaquilante que usei, eu uso um rímel a prova d'água que sai quase tudo no banho, uso ele só nos olhos. Gostei, super faz o que promete, apenas acho que arde um pouco meu olho,mas tento usar uma pontinha no cotonete com água para não irritar tanto.

Tônico Facial Adstringente Panvel Faces - peles oleosas a mistas - 240ml
 Para ter uma pele bonita e saudável, siga os 3 passos básicos de cuidados faciais diários utilizando todos os produtos da linha Panvel Faces: 1- Limpeza / 2- Tonificação / 3- Hidratação.
 Esta fórmula, enriquecida com extratos naturais de juá, laranja amarga e tília, tem um forte poder adstringente, que complementa a limpeza facial e tonifica a pele, auxiliando no fechamento dos poros. O Tônico Facial Adstringente Panvel Faces equilibra o pH da pele, limpa profundamente os poros e deixa o rosto preparado para receber a hidratação. Modo de usar: Após limpar a pele do rosto, aplique o Tônico Facial Adstringente Panvel Faces pela manhã e à noite com o auxílio de um algodão. Em seguida, use o Creme Hidratante Facial Panvel Faces peles Mistas a Oleosas. Precauções: Mantenha fora do alcance de crianças. No caso de sensibilidade, suspenda o uso.
o que achei do produto: ele limpa bastante, só não é bom esfregar muito, porque ele resseca um pouco(se não usar hidratante, o que não é meu caso), refresca super e tira totalmente o brilho da pele, além dos resíduos de maquiagem. 

 



 


 NIVEA Lotion Express, Loção Hidratante Desodorante Corporal, proporciona mais de 24 horas de hidratação, além de ser absorvido imediatamente. Você não precisa esperar o hidratante secar. COMO FUNCIONA Sua textura leve, com Minerais Marinhos, garante uma absorção imediata e deixa a pele macia, suave e perfumada com a fragrância de flor de lótus azul. Com a exclusiva tecnologia Hydra QI: HIDRATAÇÃO DE DENTRO PARA FORA POR MAIS DE 24H. Estimula a formação de novas aquaporinas, o sistema de hidratação natural da própria pele. Possui ação desodorante. Conheça também a nova versão 400 ml! Indicação Indicado para todos os tipos de pele. Aplicação:Aplique NIVEA Lotion Express diariamente com massagem suave sobre a pele. Esse produto não é indicado para uso no rosto. Use regularmente para garantir uma hidratação por 24h+.
o que achei do produto: usei uma vez, mas já senti a diferença na pele,hidrata e deixa macia! E nivea é sempre bom né? http://www.farmagora.com.br/produto/lenco+lady+free+com+20+demaquilante/713042  




http://biofral.com.br/produtos/linha-adulto/ladyfree-wipes-demaquilante 
 Descrição do produto Lady Free Wipes Demaquilante, são lenços umedecidos para retirar a maquiagem do rosto hidratando-a. Não deixa a pele oleosa e não arde os olhos ou pele. Ideal para carregar na bolsa ou em viagens! * Hidrata, limpa e remove as impurezas da pele. * Contém Aloe Vera. * Fecho adesivo, com sistema abre e fecha.
o que achei do produto: ele limpa e tira a maquiagem,como promete! Apenas achei que ele resseca um pouco, então tem que passar com quase nenhuma força! Mas um só tira toda a maquiagem, eu uso bem pouco pra ser sincera, porque uso pouca base/pó então para mim tem durado bastante. Vem 20 lenços.Paguei 3 reais 

Algodão em discos: Os discos de algodão bellacotton são produzidos com a mais alta tecnologia water jet. Resultam num produto que não desfia mantendo sua extrema maciez e absorção. Dual face o que proporciona mais segurança e conforno no seu dia a dia. Embalagem com 50 unidades http://bellacotton.com.br/index.php#utilidades-diarias
Eu achei bom pra usar com demaquilante e tônico,porque o algodão de usar acetona, é mais difícil de passar, e esse também tem dois lados! Ou seja, usa um algodão por vez só! Pra mim vale a pena, paguei 3 reais!!   


 


http://www.vichy.com.br/Produto/Detalhes/46 
VICHY NORMADERM SABONETE DERMATOLÓGICO DE LIMPEZA PROFUNDA
Limpa, purificando a pele. Elimina o excesso de oleosidade. Diminui as imperfeições: acne, poros obstruídos, brilho excessivo. Desenvolvido por dermatologistas para a pele brasileira.  ATIVOS: Ácido salicílico + Ácido glicólico + LHA + Extrato de hamamélis. Enriquecido com pidolato de Zinco Sabonete com espuma suave e agradável.Use pela manhã e à noite, insistindo na testa, no nariz e maxilares.
o que achei do sabonete: uso fazem uns 2 anos ou mais,2 vezes ao dia, de manhã e a noite. Ele limpa,purifica,deixa com frescor, tira o brilho e até ajuda a secar espinhas/cravos com mais rapidez, além de ser baratinho. (eu acho que custa uns 20 reais, mas olhem em fármacias, deixei sites aqui em baixo).




Hidratação Total Nutrição 200ml Com aveia pura em sua fórmula, esta loção desodorante hidratante possui nutrientes para uma excelente hidratação diária. É indicada para todos os tipos de pele e tem rápida absorção, garantindo uma pele macia e bonita. Além de ser um hidratante para o corpo, este produto previne o ressecamento e mantém a sua pele saudável. Disponível nos tamanhos 200 ml e 400 ml.
o que achei do produto: uso no rosto, ás vezes no corpo e não fica oleosa a pele, seca rápido e não tem cheiro forte.

 


  EDIÇÃO VERÃO CREME PARA PENTEAR
 O creme para pentear Edição Verão de PANTENE, com Pro-Vitaminas e micro-seladores protege os cabelos 95% a mais contra o dano* de pentear e ajuda a reparar os sinais de cabelos danificados pelo verão instantaneamente. Sua fórmula inteligente SEM SAL** com Pro-Vitaminas foi desenvolvida por especialistas com a tecnologia do Pantene Institute para: - Detectar as áreas danificadas em cada cutícula e repará-las - Hidratar e nutrir profundamente cada fio - Selar a hidratação com micropartículas, evitando o frizz - Devolver um visual saudável e brilhante ao cabelo Sinta a diferença desde o primeiro uso. Dica Pantene: Aplique sobre o cabelo úmido ou seco. Penteie como de costume. Pode ser usado várias vezes ao dia, ideal para praia. Para melhores resultados, use a linha completa Edição Verão. *Dano ao brilho e suavidade usando sistema Pantene vs. Shampoo sem ingredientes condicionantes. ** Sem adição de NaCl

O que achei: Super bom! Juro,desde a primeira aplicação ele ficou mais macio, e com menos frizz, além de brilho e suavidade!!

Para comprar online todos os  produtos !!

Espero que tenham gostado!! Super beijo, aproveitem o verão!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário