quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Protetor solar é necessário mesmo???

Hoje vim falar de protetor solar! Nessa época que começam  a sair raios solares mais fortes, a radiação uv é maior e os cuidados devem ser todos os dias com ou sem sol. Sei que tem gente que pensa, hoje está nublado, não precisa passar nada. MAAAS não é bem assim não, pois o mormaço também queima! E pode causar câncer de pele,manchas, queimaduras e isso não é legal né? faz uns 5 meses que uso este protetor para pele oleosa(se você não sabe qual seu tipo de pele, antes de qualquer coisa recomendo ir a um dermatologista) , ele tem toque seco, matificante e fórmula não oleosa. Além de ser resistente á água, absorve a transpiração. Então procurei no site da panvel, que foi onde comprei e no site da marca para quem quiser comprar ou mais informações. Espero que goste. Beeijo :)) maria
p.s: o preço é beeem salagado, mas garanto que vale a pena! Uso algumas gotas por dia e mesmo com uma maquiagem por cima dele segura bem a oleosidade, e sem make minha pele fica um pouco oleosa na zona t, mas é que minha pele é oleosa mesmo. O preço que paguei foi R$ 73,90, na panvel.


Uma foto dele 

Dupla ação antibrilho: 1. Ação antioleosidade: devido à presença do Gluconato de Zinco, ativo de referência na dermatologia. 2. Ação antiumidade: absorve a transpiração, componente importante do brilho, devido à presença do Perlite, um complexo mineral muito utilizado nos anti-transpirantes. O brilho da pele é imediatamente absorvido e controlado. A pele se torna matificada. Protege a pele dos danos causados pelo sol. Ajuda a prevenir o envelhecimento causado pelos raios UV. Textura de rápida absorção, com toque seco não oleoso e não pegajoso, para um resultado imperceptível na pele. Oil-free. Resistente à água. Sem perfume. Sem parabenos. Não comedogênico. Testado sob controle dermatológico.
Pele oleosa ou acneica, sensível ao sol. Pele extremamente sensível à queimadura solar. Todos os tipos de pele. Aplique abundantemente sobre a pele antes da exposição ao sol. Se a quantidade aplicada não for adequada, o nível de proteção será significativamente reduzido. É necessária a reaplicação do produto para manter a sua efetividade. Reaplicar sempre, após sudorese intensa, nadar ou banhar-se, secar-se com a toalha e durante a exposição ao sol. Para crianças menores de 6 meses, consultar um médico. Evite exposição prolongada das crianças ao sol. Este produto ajuda a prevenir queimaduras solares. Este produto não oferece nenhuma proteção contra a insolação. O abuso do sol é perigoso.
A radiação ultravioleta dos tipos A e B pode provocar queimaduras, redução das defesas naturais e imunológicas da pele (imunossupressão), envelhecimento precoce e câncer da pele, além de estimular a produção de oleosidade de peles oleosas e acneicas. Para evitar os danos causados pelo sol, é fundamental o uso do filtro solar com FPS (proteção contra raios UVB) e PPD (proteção contra raios UVA) adequados, recomendados por seu dermatologista. Hoje, há uma gama enorme de filtros solares que, além da fotoproteção, oferecem benefícios adicionais que atendem às necessidades dos diferentes tipos de pele. Para peles oleosas e com tendência à acne, é possível contar com protetores solares que auxiliem no controle do brilho, por meio de ações antioleosidade e antiumidade.

Composição:

AQUA / WATER HOMOSALATE ETHYLHEXYL SALICYLATE SILICA ETHYLHEXYL TRIAZONE STYRENE/ACRYLATES COPOLYMER BIS-ETHYLHEXYLOXYPHENOL METHOXYPHENYL TRIAZINE DROMETRIZOLE TRISILOXANE BUTYL METHOXYDIBENZOYLMETHANE ALUMINUM STARCH OCTENYLSUCCINATE OCTOCRYLENE C12-15 ALKYL BENZOATE GLYCERIN PENTYLENE GLYCOL POTASSIUM CETYL HOSPHATE DIMETHICONE PERLITE PROPYLENE GLYCOL ACRYLATES/C10-30 ALKYL ACRYLATE CROSSPOLIMER ALUMINUM HYDROXIDE CAPRYLYL GLYCOL DISODIUM EDTA INULIN LAURYL CARBAMATE ISOPROPYL LAUROYL SARCOSINATE PEG-8 LAURATE PHENOXYETHANOL STEARIC ACID STEARYL ETHANOL TEREPHTHALYDENE DICAMPHOR SULFONIC ACID TITANIUM DIOXIDE TOCOPHEROL TRIETHANOLAMINE XANTHAN GUM ZINC GLUCONATE

Nenhum comentário:

Postar um comentário