segunda-feira, 27 de outubro de 2014

One Direction (L) Amor infinito

 Hoje estou aqui para falar sobre um desejo que tinha há um tempo. Poder falar de uma das minhas bandas favoritas, quiçá a favorita, de todos os tempos. Quero de antemão ressaltar que não estou aplaudindo nenhum tipo de preconceito a outros gostos ,gênero,bandas, mas sim falando da minha preferência pessoal. Se você odeia e repudia música pop, boybands, ok. Eu respeito a opinião de todos, só peço que faça o mesmo. Voltando ao início...desde minha pré adolescência comecei a demostrar interesse por música internacional, lembro que com meus 14 anos procurava no site do vagalume traduções de algumas músicas que escutava na rádio, pois não conhecia youtube, e queria muito saber do real significado que havia por trás de uma linda melodia.
  Ao passar do tempo, conheci muitas bandas, artistas, como selena gomez, demi lovato, Taylor Swift e meu gosto musical começou a nascer,ser moldado. Hoje com 20 anos admito que muitos dos meus antigos gostos foram extintos, porém ainda gosto de ouvir belas letras, com sentimento, com alegria,e sinceridade. Muitas pessoas talvez se reconheçam com meus gosto, por isso também percebi que não havia problema algum eu falar dele. De quem estou falando? Sim!! One Direction!! Posso ouvir os imensos suspiros vindo de milhares de garotas ao redor do mundo, e totalmente entendo o porquê deles. Não só pela beleza(eles são lindos,vai! Vou colocar fotos deles já já!),carisma, diferencial, emoção e pelo individual de cada um deles.
  Lembro até hoje a primeira música que escutei, What Makes You Beatiful, pensei, nossa, que letra incrível! Que vozes maravilhosas, preciso conhecer mais sobre eles e , cá entre nós, não foi preciso esperar muito tempo. No final do ano de 2011 eles já eram expressivamente famosos, mas isso começou muito tempo antes, como se pode perceber no filme “this is us” ao qual realmente realizei meu sonho de saber mais sobre a vida por trás de tantas câmeras, holofotes e paparazzi. Mas chega de delongas.. vamos logo ás músicas e clipes, que vou tentar colocar em ordem cronológica!  Sabe do que mais me orgulho? Da evolução nítida musical e pessoal deles. È linda não? O jeito moleque desde os primeiros vídeos evoluíram demais também, no show do ano passado aqui no Brasil (vi pelo youtube) deu para perfeitamente ver a atual desenvoltura deles, seu amor, respeito e consideração pelas fãs!!

http://onedirection.com.br/  (Site brasileiro oficial incrível que eu amo ler.)
https://www.facebook.com/onedirectionmusic *página oficial no facebook
http://www.onedirectionmusic.com/   site oficial (em inglês) 
https://twitter.com/onedirection   twitter oficial  
http://www.vagalume.com.br/one-direction/   site no vagalume, quem quiser ver as traduções!!! <3 <3


   

         




































Lindos né? haha gosto muito deles. muito mesmo haha. Aqui vão algumas fotos. que eu mesma baixei de sites oficias, revistas,sites aleatários ao longo destes 3 anos.  Espero que tenham gostado de mais este post! Super beijo!! Maaria 






















Nenhum comentário:

Postar um comentário