sábado, 27 de setembro de 2014

Cuidados Com os Lábios - Verão/Inverno MED PROTECTION DA NIVEA E BALM LABIAL QUEM DISSE ,BERENICE?

    








NIVEA Med Protection é adequado para prevenir e reparar a hidratação dos lábios muito ressecados de maneira rápida e eficaz. COMO FUNCIONA Sua fórmula é enriquecida com Bisabolol, Óleo de Gérmen de Trigo e Vitamina E, que suavizam os lábios secos, enquanto sua camada de proteção inivisível previne o ressecamento. Proporciona cuidado intensivo e de longa duração. Contém FPS 15, protegendo contra raios solares UV.

 Com uma fórmula calmante e protetora, alivia o ressecamento de lábios sensíveis. Indicado para homens e mulheres. Dermatologicamente testado Aplicação Aplicar sempre que necessário para rápida hidratação de lábios ressecados.
Site que retirei essas informações :

Oi gente! EU aqui de novo, para um post maravilhoso sobre lábios/batom/balm. Eu realmente não costumo falar sobre essas coisas, mas como eu testei mesmo e gostei, porque não falar deles aqui e ajudar tantas mulheres/meninas com esse problema. Olha, agora vamos aos preços. O MED foi :R$ 9,49 na farmácia que eu não lembro o nome. Ele é muito bom pra usar também como uma 'base" pra qualquer batom, principalmente os mais fortes, um rosa por exemplo. Eu mesma uso e não fica melecado!


Conta tudo! o nosso balm brilho labial é o segredinho ideal pra aqueles dias que você não quer fazer uma grande produção, mas também não quer perder o charme! ele é ótimo pra hidratar os lábios e ainda dá uma corzinha leve pra sua boca. você pode aplicar tanto com um pincel de boca, quanto com o dedo. ele também tem proteção contra os raios UVA++e UVB (FPS 15). ah! o balm ainda tem um cheirinho gostoso e suave de flores e frutas. 
   Quero detalhes... o balm brilho labial vem nessa embalagem redondinha de 2,5g. a validade dele é de dois anos e a fórmula não tem parabenos. 

Site para comprar o balm : (agora está 17,90 mas na época que comprei tinha uma promoção. Desculpa gente! Mas é só ficar de olho no site ou redes sociais que eles sempre divulgam quando tem desconto.)







Neste Balm Labial Roseira Quem Disse Berenice, paguei R$ 14,31 (eu sei que é meio carinho, mas acreditem, vale a pena). Eu uso o med antes e depois este, então os lábios ficam muito macios, e sempre que eu lembro reaplico o med. Agora minhas impressões dos dois: Tanto o MED quanto o balm roseira deixam os lábios extremamente macios. Deu uma ressecada nos lábios, por causa de sol,vento, algo quente que bebeu, sei lá. Passa ele, mas tem que reaplicar mais ou menos de hora em hora pois ele sai fácil, sejamos honestas. E o balm roseira eu uso também antes de outro batom rosa, já mudando o tom dos lábios. Lembrando que eu tenho um batom rosa que é um pouquinho seco, os demais são cremosos,  e não uso batom vermelho/roxo/preto e afins nem secos(aqueles que mostram as rachaduras dos lábios). Se você estiver com lábios ressecados, acho melhor não usar  só o balm roseira, tenta usar só o med ou outra manteiga de cacau de sua escolha. (minha opinião e sugestão)

Uma fotinho dos dois produtos:



È isso gente, espero que tenham gostado. Super Beijo, e vou tentar postar mais coisas  relacionadas a beleza. Beeijo








Nenhum comentário:

Postar um comentário